Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 17 de julho de 2020

FLAGRA DE CONTAMINAÇÃO - Mulher é flagrada passando saliva nos acentos de coletivo



Com todo esse problema que o mundo está vivenciando, ainda tem pessoas (se é que se pode chamar este ser assim) que tem tanta maldade no coração que, não contente com sua frustração de vida, quer repassar para seres humanos que estão se protegendo para poder sobreviver ao surto da pandemia que está assustando pessoas de bem. 
Sem aceitar seu suposto diagnóstico de "positiva para covid", uma senhora toma um dos acentos de um coletivo que trafega na capital da Bahia - Salvador, de acordo com informações, e não percebe que está sendo filmada. Inicia a sessão de monstruosidade ao passar a própria saliva, certamente contaminada, nas partes onde passageiros seguram-se para seguir o trajeto.


É nítida a maldade nas expressões da senhora que faz questão de retirar a máscara e passar as mãos pelos locais a sua frente.
"É algo tão dantesco, a cena é tão absurda que causa repulsa em assitir o vídeo. Ali ela está colocando pra fora toda a sua maldade e sua desonestidade para com os outros e isso é algo que uma pessoa em sã consciência não consegue imaginar algo tão maldoso. Sinceramente não há palavras para as cenas, estou indignada, enraivecida e ao mesmo tempo  com pena dessa pessoa sem coração. A gente tem que pedir muita proteção de Deus e usar tudo o que possa nos livrar desse maldito vírus e principalmente de pessoas como essa mulher." Disse uma de nossas leitoras ao receber o vídeo em seu aplicativo de conversas.

O que se pode perceber nesse momento é que, da mesma forma que existem pessoas querendo fazer o mal, existem milhões buscando o bem, e é com a esperança de que esse momento irá passar que seguiremos firmes, e pessoas do bem ficarão mais fortes e as pessoas do mal pagarão por seus atos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534