Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção em Palmeirina ratifica nome de Marcelo Neves como candidato a reeleição

 

Como informações do canal Marcelo Jorge

As convenções partidárias visado as eleições municipais 2020 continuam agitando a cena política no interior do Nordeste. Apesar do distanciamento social muito álcool em gel, máscaras, água e sabão como medidas de precaução exigidas pelos decretos visando barrar a transmissão do vírus chinês, é difícil conter uma população empolgada com a confirmação dos seus líderes como candidatos e que deverão enfrentar um ano de 2021 repleto de expectativas e desafios.

Na tarde desta segunda feira (14) foi a vez da convenção do PSB e PP em Palmeirina. O evento aconteceu na Câmara Municipal – Casa Antônio Pinto de Melo - e levou àquele recinto legislativo os pré-candidatos à vereador e também a chapa majoritária. Do lado de fora, grande representatividade da população palmeirinense  acompanhava a movimentação. Alguns políticos que devem disputar as eleições como adversários da chapa governista, por várias vezes passaram em frente a convenção, possivelmente para conferirem a quantidade de pessoas e programarem também seus eventos. As convenções partidárias podem ser realizadas até esta quarta-feira (16). No evento desta terça, além dos pré-candidatos ao legislativo, foram confirmados como candidato a prefeito o atual gestor Marcelo Neves (PSB) e a sua vice Juciara Enfermeira (PP).


Marcelo Neves é prefeito de Palmeirina desde 2016 e no seu discurso, durante a convenção, fez questão de apontar as dificuldades de quando assumiu a cidade que acumulava débitos federais, obras inacabadas e muitos problemas internos. Em meio a uma grave estiagem logo no início da gestão e entre decisões administrativas nem sempre simpáticas, porém necessárias, Neves vem conseguindo equilibrar as finanças e dar um novo norte ao município. Com o advento da pandemia do coronavírus, mais um desafio se colocou perante a gestão, mas as decisões acertadas e a correta aplicação dos recursos pelo gestor vem gerando números surpreendentes em relação ao baixo número de contaminados e de óbitos naquele pacato município do agreste, localizado a 231 quilômetros da capital Recife. Atitudes ágeis como a implantação de barreiras sanitárias eficazes e o rápido atendimento no hospital municipal, o qual seu governo reformou e ampliou o quadro profissional, são pontos fortes na administração de Marcelo Neves e que devem favorecer sua corrida à reeleição neste pleito vindouro. Conhecida de toda a população, Juciara de Melo Silva de Moraes, ou simplesmente Juciara enfermeira, (foto) foi a escolhida para disputar ao lado de Marcelo, o cargo de vice prefeita. A profissional da saúde que nunca disputou cargo político, tem como uma das suas principais características profissionais o forma prestativa como atende os pacientes e a simpatia com a qual acolhe a todos. Caso a chapa venha a ser vitoriosa em 15 de novembro, o papel da vice prefeita será o de auxiliar o gestor em suas decisões administrativas e substituí-lo eventualmente em caso de viagens, saúde ou outro motivo justificável. 

As convenções em Palmeirina devem ser concluídas com a apresentação das chapas oposicionistas, lideradas pela atual vice prefeita Verônica de Carlinhos, tendo possivelmente como seu pré-candidato a vice o jovem Josemir Barreto. O ex prefeito daquele município, Eudson Catão também se apresenta como pré-candidato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534