Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Elemento acusado de matar Mudinha a facadas em Garanhuns, foi preso em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco



Foi preso na manhã desta terça-feira 8 de setembro de 2020, na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O elemento que assassinou a facadas no último domingo (06) uma jovem identificada como Karina Gomes  Souza, de 25 anos, (Mudinha) em um bar na feirinha da Cecilia Rodrigues, na Cohab l, em Garanhuns.

O assassino foi identificado como sendo Carlos Fortunato, vulgo (Sukita), de 31 anos, elemento de alta periculosidade e que já havia sido preso também pela prática de homicídio. A prisão dele foi possível após denúncias feitas por populares que informaram o paradeiro do elemento que estava foragido desde o feminicidio.

Sukita como é conhecido foi preso por policiais coordenados pelo delegado Alysson Câmara da delegacia Bom Conselho com apoio da polícia militar que realizaram uma ação conjunta e cumpriram um mandado de prisão que já havia sido expedido pelo Juíz Plantonista de Garanhuns pela prática do feminicídio.


Durante a ação os policiais apreenderam a arma usada no crime. Sukita disse à Polícia Civil que matou Karina para se defender, pois a mesma havia tentado efetuar golpes de faca contra o mesmo que para de defender a golpeou na perna.

Ele disse ainda à Polícia que o intuito era atingir Karina nas nádegas, porém a mesma teria "mudado a posição" e assim, havia sido  atingida na perna esquerda, parte fatal que levou a jovem à óbito.

Sukita recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Saloá, onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e posteriormente para a cadeia pública de Garanhuns onde permanecerá à disposição da justiça.


Um comentário:

  1. É pra daqui uns tempo tá solto cometendo mas homicídios por ae..triste essa justiça cega da terra.��

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534