Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Polícia Civil com apoio da PM apreenderam mais de 15 kg de maconha em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Uma ação policial coordenada pelos competentes delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi, com a participação de policiais civis das Delegacias de Homicídios e DENARC e policiais militares do 9ºBPM resultou na apreensão de mais de 15KG de maconha e na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, em Garanhuns.

A ação policial foi registrada na tarde desta segunda-feira 14 de setembro de 2020, no bairro Brahma após intenso trabalho investigativo das equipes policiais que há semanas vinham acompanhando a movimentação do grupo criminoso.

Os policiais realizaram a apreensão da droga em uma residência que havia sido alugada por um presidiário que estava comandando o tráfico de drogas na localidade. De acordo com a polícia, na casa estavam duas menores de idade.

A ação policial aconteceu no momento em que duas menores e um indivíduo também de menor estavam saindo da residência. O adolescente disse que "teria ido retirar as menores da casa porque estava sujeira", se referindo às ações policias.

Na residência os policiais encontraram no chão do quarto um tablete de maconha, pesando 01 kg da droga. Após busca minuciosa, foi encontrado um Tambor de cor azul e, em seu interior havia grande quantidade de drogas e materiais ilícitos, utilizados pelo grupo criminoso, sendo: 14,340 Kg de maconha (em vários tabletes); 260 g de cocaína; 10 g de crack; 15 munições de cal. 40; 15 munições de cal. 380; 05 munições de cal. 12; 03 granadas e 01 balança elétrica comercial.

O elemento menor de idade ainda informou que em sua residência havia ainda 55 pedras de crack e 0,5g de cocaína e a quantia de R$ 227,00 reais em espécie, material que também foi apreendido.

Após conduzir os menores pra sede do DENARC, os policiais ainda conseguiram prender um homem e uma mulher que seriam parentes dos menores e que estavam tentando fugir da ação policial. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

A droga que era de propriedade de um traficante que está preso foi apreendida, os menores liberados e os maiores encaminhados à Audiência de Custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217