Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Envolvidos com tráfico de drogas e homicídios foram presos durante operação policial em Caruaru, no Agreste de Pernambuco



A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (07), a 52ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "MAORI", vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 – DINTER 1, sob a presidência do Delegado, Dr. Eric Costa Cândido, Titular da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste – 3ª DHA.

A investigação foi iniciada em Outubro do ano passado, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: homicídio, tráfico de drogas, roubo qualificado e adulteração de veículo automotor.

No dia de hoje, foram cumpridos 11 (onze) Mandados de Prisão e 09 (nove) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru. Seis prisões foram realizadas e dos onze mandados cumpridos cinco alvos já estavam presos e foram cumpridos dentro do sistema penitenciário.  


O Delegado Chefe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que essa quadrilha cometeu pelo menos 14 assassinatos na região do Bairro Santa Rosa e que esses homicídios foram cometidos em disputas de pontos de venda de drogas ou por reprimendas causadas através de dívidas com o tráfico de drogas. 


O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, falou da importância da parceria com a Polícia Militar e que graças ao empenho dos órgãos de segurança houve uma diminuição de quase 20% no número de crimes de morte nesse ano fazendo um comparativo com o mesmo período do ano passado.



Apesar de toda a dificuldade imposta pela Lei de Abuso de Autoridade conseguimos os nomes de quatro dos presos nessa operação, são eles: José Ailton da Silva Junior, Everaldo Sebastião da Silva, Bruno Ítalo da Silva e um quarto indivíduo identificado apenas por Janailson.   

Na execução, foram empregados 90 (noventa) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de 16 (dezesseis) Policiais Militares.

A operação evitou pelo menos quatro homicídios e resultou na apreensão de seis veículos roubados, apreensão de 10 armas de fogo, 20 quilos de maconha, além de cocaína apreendidas.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534