Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Quatro pessoas foram detidas pela PF com maconha no aeroporto dos Guararapes em Recife



A Polícia Federal em Pernambuco, deteve no dia 09/10/2020, por volta das 23h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma advogada de 23 anos, natural de Dourados/MS e residente em Brilhante/MS, um administrador de 26 anos, natural e residente em Campo Grande/MS e um empresário de 32 anos, natural de Campo Grande/MS e residente em Ipojuca/PE, um servidor público estadual de 29 anos, natural e residente em Campo Grande/MS e um empresário de 32 anos natural de Campo Grande/MS e residente em Ipojuca/PE.

A detenção aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais através de um procedimento padrão, abordaram alguns passageiros no desembarque do voo oriundo de São Paulo com conexão no Mato Grosso do Sul e desembarque em Recife/PE. Ao ser feita uma busca minuciosa em seus pertences encontrou-se cerca de 70g de maconha com os  três primeiros suspeitos e ao saírem do aeroporto e se encontrarem com um empresário, também foi encontrado*10g de maconha dentro de seu veículo.


Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada, todos foram detidos e informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabaram sendo autuados através de um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática contida no artigo 28 da Lei nº 11.343/2006 (trazer consigo para consumo pessoal, substância entorpecente proibida por lei) cujas penas são de advertência sobre os efeitos das drogas; prestação de serviços à comunidade; medida educativa de comparecimento à programa ou curso educativo. Após prestarem o compromisso de comparecerem à Justiça todos foram liberados e vão responder ao processo em liberdade.

Em seus depoimentos todos informaram que estavam vindo 10 (dez) dias de férias em Porto de Galinhas/PE e assumiram ser usuários de maconha. Apreensões como esta demonstram um trabalho de fiscalização minucioso por parte da Polícia Federal no Aeroporto dos Guararapes com o objetivo de reprimir a entrada de qualquer tipo ou quantidade de droga em nosso estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534