Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

TERROR NO CENTRO DE GARANHUNS - Homem é preso por várias vezes, em menos de 15 dias, após arrombar lojas


Um elemento identificado por Carlos André Batista Messias da Silva, de 19 anos,  acusado de diversos arrombamento em lojas, foi preso na madrugada da quarta-feira 28 de outubro de 2020, na Avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis,  em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.  O acusado foi preso após arrombar uma cafeteria, com a chegada da polícia ele subiu até o telhado onde foi capturado pela PM.

Comerciantes da cidade estão vivendo sob tensão após denunciarem um suspeito de arrombamentos em várias lojas comerciais no centro de Garanhuns. "Infelizmente estamos vendo que a justiça está soltando o marginal a cada vez que a Polícia Militar prende. Nós comerciantes não estamos entendendo o porquê dessas solturas, pois ele já foi pego por donos de lojas e principalmente pela PM levado para a delegacia e solto. O que a gente pode fazer agora? Só aguardar ser premiado ao chegar pra trabalhar e ver nosso patrimônio tão suado sendo destruído por alguém que se quer sabe o valor de cada peça roubada. Isso é um absurdo. Essa lei tem que mudar." Disse um dos donos de uma das lojas arrombadas por oito vez.


Diante dos fatos apurados, a Polícia Militar fez as diligências e em todas as tentativas de busca do meliante, tiveram êxito, mas  após Audiência de Custódia ele foi liberado. 

                     Momento da prisão do elemento 

Carlos André, têm diversas passagens pela polícia no último dia (23),  arrombou dois estabelecimentos comerciais  no centro da cidade onde foi preso em flagrante, e liberado posteriormente,  em uma de suas prisões ele deu o nome errado na delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217