Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Governo Municipal estabelece protocolos para visitação aos cemitérios durante o Dia de Finados, em Garanhuns



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa sobre o funcionamento dos cemitérios municipais durante o Dia de Finados, que é lembrado na próxima segunda-feira (02). Os espaços estarão abertos para visitação na data, seguindo as recomendações e normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias competentes, como forma de prevenção ao contágio pela Covid-19.


Os cemitérios São Miguel, localizado no bairro Boa Vista; e São Cristóvão, no Jardim Petrópolis, estarão abertos no sábado (31) e domingo (01), das 07h às 17h; e também durante o Dia de Finados, das 06h às 18h. A recomendação é para que a população realize as visitas no fim de semana que antecede o feriado. As tradicionais missas e celebrações que acontecem nos cemitérios não serão realizadas este ano, de acordo com comunicado da Diocese de Garanhuns.


Será obrigatório o uso de máscara durante todo o período de visitação, devendo a população atentar para medidas de distanciamento dentro dos locais. Também fica recomendado às pessoas do grupo de risco (idosos com mais de 60 anos, gestantes, pessoas com comorbidades e crianças menores de 10 anos) evitem a visitação aos cemitérios. Já os comerciantes de flores e velas, que ficarão na área externa dos espaços, deverão atentar para o distanciamento mínimo entre as bancas de comércio, além de disponibilizar álcool 70% para uso próprio e dos clientes.


A Vigilância Sanitária Municipal estará realizando o trabalho de inspeção, em caráter orientativo e fiscalizatório, com o intuito de garantir que as normas estabelecidas sejam cumpridas pelos comerciantes e visitantes, na área interna e externa dos cemitérios. A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) estará com agentes de trânsito, realizando as interdições e controle de fluxo de veículos, além de um efetivo da Guarda Municipal atuando em rondas, na área interna dos cemitérios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217