Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

AÇÃO E UNIÃO CONTRA COVID-19 EM GARANHUNS - Paciente relata sua gratidão diante dos cuidados dos "anjos da saúde"

 

A nossa redação recebeu um texto relatando os cuidados em uma das situações corriqueiras do nosso Brasil isso por causa das ações da saúde para orientação e combate ao vírus.

Em meio a inúmeras vítimas e situações de curas e perdas, existem pessoas que se dedicam totalmente aos cuidados com os pacientes que estão em casos de isolamento, testes e positivados. 

No entanto, há profissionais que se destacam por demonstrar o verdadeiro amor aos seres humanos e assim foram carinhosamente apelidados por  "Anjos da Saúde", por uma paciente que viu casos de suspeita em sua família nesse mês de novembro, e precisou passar por dois tipos de testes para certificar se estava ou não com o vírus.

"Eu não imaginava que seria tão bem tratada, principalmente com tanto carinho pelas pessoas que estão no combate ao covid-19. Aqui quero destacar uma pessoa que, além de me tratar muito bem, trouxe para mim mensagens de positividade e muito mais que profissionalismo, foi uma amiga. Meus mais sinceros agradecimentos a Thamires Lorena, mais conhecida como Lorena da Epidemiologia, que cuidou tão bem de mim e de tantas outras pessoas, mostrando o seu verdadeiro amor por sua profissão. E é por isso que digo; Devia existir mais profissionais iguais a Lorena, pois precisamos em todos os lugares. Só tenho a agradecer por tudo." Disse a paciente que passou por testes e tratamento junto ao setor de saúde dos cuidados contra a pandemia e se surpreendeu com o tratamento a ela direcionado.

Sabemos que existem pessoas que não valorizam o trabalho, mas sigamos confiantes que também existem os que, além de amar o que fazem, fazem tudo pelo próximo com respeito e empatia.

A coordenadora da epidemiologia é a Dra. Médica Veterinária Daniele Pimentel, o setor é de responsabilidade da Secretaria de Saúde de Garanhuns, coordenada pela Secretária de Saúde Nilva Mendes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534