Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 10 de novembro de 2020

VÍTIMAS IDENTIFICADAS - Acidente de trânsito deixa cinco pessoas mortas e duas feridas entre as cidades de Águas Belas, e Ouro Branco na divisa de Pernambuco com Alagoas

 

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas mortas e duas feridas na manhã do último domingo 8 de novembro de 2020, na BR-423, no Km 188 entre as cidades de Águas Belas, e Ouro Branco na divisa de Pernambuco com Alagoas.

De acordo com informações,  o acidente envolveu dois carros um modelo mercedes-benz, de placas PBM-8B07, de Feira de Santana/BH, e outro modelo Sportage, de placas PCA-8376, Recife/PE. Os veículos bateram frontalmente, no local morreram Rodrigo da Silva, de 37 anos,  Francisca  Pergentino, de 65 anos, e Arthur Pergentino da Silva, de 2 anos de idade, ocupantes do mercedes-benz. Foram socorridos para o Hospital de Águas Belas, Maria de Fátima Cavalcanti do Nascimento, de 48 anos, e Helena Pergentino da Silva de 3 meses de idade, mas devido à gravidade dos ferimentos foram a óbito na unidade de saúde. Maria de Fátima, era ocupante da Sportage, natural do Recife.

Mais duas vítimas identificadas como sendo  Ayane Pergentino Ramalho, e Alan Matchell Araújo de Lima, foram socorridos para o Hospital da Restauração, no Recife o estado de saúde deles não foi informado.

Ayane, é mãe das duas crianças esposa de Rodrigo Silva, e filha de Francisca Pergentino que foram a óbito. As vítimas eram natural do Estado da Bahia.

Estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534