Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Morre Bezerra da Gaita, membro histórico do diretório municipal do PT em Garanhuns, por complicações decorrentes da Covid-19

 

Do VeC Garanhuns

Morreu por complicações da Covid-19 nesta segunda, 21 de dezembro, no Hospital Dom Moura, José Bezerra dos Santos,  o Bezerra da Gaita, ou simplesmente seu Bezerra como era carinhosamente chamado pelos amigos.  Ele tinha 84 anos, era membro do diretório municipal do PT em Garanhuns e havia se candidatado a vereador nas eleições deste ano. 

De acordo com a presidente do PT municipal, Lucimar Oliveira, Bezerra estava intubado há 10 dias no Dom Moura e nesse período já havia tido duas paradas cardíacas provocadas por complicações da Covid-19. "Ele lutou muito como grande guerreiro que sempre foi, mas acabou falecendo. Deixou uma grande história respeitada e admirada por todos e é isso que se leva", disse Lucimar.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO PT DE GARANHUNS SOBRE A MORTE DE SEU BEZERRA

O Diretório Municipal do PT Garanhuns vem a público expressar nosso profundo sentimento de pesar pelo falecimento do nosso histórico companheiro de lutas o Sr. José Bezerra dos Santos, "Bezerra da Gaita" ou "Seu Bezerra", como respeitosamente o chamávamos. 

O Sr. Bezerra dedicou toda a sua vida às lutas sociais, participou ativamente das lutas pela redemocratização do Brasil, colaborou com a criação do PT, através das movimentações sindicais no ABC Paulista, ajudou a fundar o PT em Garanhuns, atuou com muita energia em várias lutas do país e da nossa cidade, sempre em defesa da Classe Trabalhadora. Sua última grande missão foi a sua candidatura a vereador nas eleições de 2020. 

O Sr. Bezerra sempre foi uma inspiração para nós, sempre enfatizou em sua fala e também dava o seu exemplo de que a luta pelos Direitos dos Trabalhadores é permanente. A luta não acaba, nós precisamos é de coragem pra fazê-la acontecer todos os dias da nossa vida. 

Nós enviamos o nosso fraterno abraço à família do Sr. Bezerra, na certeza que ele jamais será esquecido. Aqueles que se dedicam à luta social permanecem vivos através da História. Aqui em nossa amada Terra Garanhuns, continuaremos o bom combate. Lá no céu, agora, brilha mais Uma Estrela Petista! 

Siga em paz, Companheiro Bezerra! Nós estamos muito tristes, mas o seu exemplo nos dará forças para continuar a luta! Em sua homenagem, o Diretório decreta luto oficial de 3 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534