Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Índia autoriza exportação da vacina de Oxford para o Brasil

 

Do NE-10 Ineterior

Nesta quinta-feira (21), o secretário de Relações Exteriores da Índia, Harsh Vardhan Shringla, confirmou a exportação das vacinas contra a Covid-19 para o Brasil. As vacinas produzidas pelo laboratório Serum, em Mumbai, devem ser enviadas na próxima sexta-feira (22).

[Nesta quinta-feira (21), o secretário de Relações Exteriores da Índia, Harsh Vardhan Shringla, confirmou a exportação das vacinas contra a Covid-19 para o Brasil. As vacinas produzidas pelo laboratório Serum, em Mumbai, devem ser enviadas na próxima sexta-feira (22).

Os envios das doses para o Brasil e para Marrocos serão as primeiras exportações comerciais da Índia, que iniciou recentemente a campanha de imunização. O Brasil espera receber 2 milhões de doses, que serão destinadas ao cumprimento do Plano Nacional de Imunização. > Voo que sairia de Recife para buscar vacinas da Covid-19 na Índia é adiado A vacina é desenvolvida pela empresa britânica AstraZeneca e pela Universidade de Oxford. O laboratório Serum Institute of India, maior produtor mundial de vacinas, é responsável por produzir o imunizante. Composição da vacina De acordo com a Anvisa, a vacina tem eficácia de 70,42%. No Brasil, o pedido para uso emergencial do imunizante foi apresentado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A vacina é composta de um único vetor de adenovírus recombinante de chimpanzé, deficiente para replicação, que codifica a glicoproteína S de SARSCoV-2. A alteração da glicoproteína estimula a resposta imune humoral da célula. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217