Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 26 de março de 2021

BOLETIM COVID GARANHUNS - Erro de contagem na divulgação deixa população confusa

 

Como é de praxe a população de cada cidade aguarda o boletim de contagem quanto aos casos de covid na região, e Garanhuns não fica de fora. Mas essa semana aconteceu um fato inusitado, onde a pessoa que fez o compartilhamento, que certamente é da área de comunicação da Prefeitura Municipal de Garanhuns, cometeu um erro na quantidade de pessoas e a população ficou se perguntando: Quais eram realmente os resultados de contaminados e óbitos?. O erro vem apresentando entre o total de casos confirmados, os recuperados e os que estão em isolamento.

"Assim que recebi a notícia pelo WhatsApp fui fazer as contas e vi que realmente não estava batendo o saldo final. Entrei em contato com alguns amigos, compartilhei a imagem e todos chegaram a mesma conclusão que eu. 

Tem que haver uma espécie de análise e correção antes de quaisquer divulgações para os cidadãos de Garanhuns, porque já estamos amedrontados com o isolamento social, com os casos que só aumentam e ainda recebermos notícias erradas? É fogo né? A sorte é que recorremos a meios de comunicações sérios como o Portal Agreste em Alerta, que nos ajudam a compreender toda essa movimentação porque, do contrário, se for pela divulgação que estamos vendo ficamos perdidos." Comentou um dos nossos internautas que fez questão de frisar sobre a disciplina de matemática, onde os resultados são exatos e que administração deveria reavaliar os seus contratados, pois não existe perfeição para seres humanos, mas para números sim.

A nossa redação está aguardando o próximo boletim que será divulgado ainda hoje, sexta-feira (26), para analisarmos a soma e repassar para a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534