Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 4 de março de 2021

DETRAN DE GARANHUNS NÃO É EXEMPLO DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO - Alunos circulam nas provas em local com aspecto de abandono

 

Um ambiente que deveria ser exemplo de limpeza organização e principalmente exposição do melhor para as pessoas que necessitam de serviços, está deixando usuários confusos

Não é só pelo fato do interior do departamento de trânsito da cidade de Garanhuns, mas também o exterior que deixa a desejar, principalmente em frente ao departamento onde é visto por vários motoristas como o pior lugar de transitar na cidade. Quando não tem água ao redor, tem mato entulho ao lado da BR. Falta de sinalização no acostamento que, diga-se de passagem, é totalmente desproporcional e esburacado. Nesta quinta-feira (04), foi mais um dia de realizações de exames porém a sujeira e os obstáculos na pista de prova atrapalharam alguns alunos que foram reprovados.

"Eu acho até engraçado nós vivemos pagando várias taxas para ter uma BR melhor mas não é isso que nós estamos vendo na cidade de Garanhuns e a maior comprovação desse descaso é só dar uma volta ao redor do departamento de trânsito da cidade para ter a certeza do que nós vemos todos os dias." Disse lamentando um dos usuários que estava precisando fazer algumas mudanças em sua documentação e ao se deparar com tamanho descaso da parte da administração fez questão de entrar em contato com nossa redação e dar o seu depoimento. 

Cabe agora o diretor do Detran Garanhuns, por meio do Governo Estadual esclarecer o porquê o prédio está com aspecto de abandonado para que a população usufrua de um lugar que se faça jus aos impostos que não param de chegar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217