Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 1 de março de 2021

NO FIM DE SEMANA ESTARÃO FECHADO CLUB SOCIAIS, PRAIAS E PARQUES - Pernambuco proíbe atividades não essenciais das 20h às 5h durante a semana

 

Do NE-10 Interior

O Governo de Pernambuco anunciou nesta segunda-feira (1º), a proibição das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta em todo o Estado. Além disso, aos sábados e domingos, somente serviços essenciais poderão funcionar durante todo o dia. Também estarão fechados clubes sociais, praias e parques nos finais de semana. Nas praias, no entanto, será permitida apenas a prática de atividades esportivas individuais. 

As medidas foram anunciadas pelo governador Paulo Câmara em pronunciamento, após análise do Comitê de Enfrentamento à Covid-19. O governador destacou que mesmo com a abertura de novos leitos de UTI, a ocupação ainda está em 93%, sem indicativo de melhora. As restrições entram em vigor nesta quarta-feira (3) e são válidas até o dia 17 de março. 

“Passamos o final de semana monitorando os dados da pandemia. O trabalho continuou nesta segunda-feira e, infelizmente, o cenário só se agravou, mesmo com a abertura de novos leitos de UTI. Estamos agora com 93% de ocupação em nossos leitos de terapia intensiva, e nada aponta para a melhora desse quadro. A contaminação e a hospitalização decorrentes da Covid-19 estão em aceleração, e precisamos reduzir o contato social para frear essa escalada dos números”, afirmou.

Paulo Câmara também informou a abertura de leitos de UTI. Nesta terça-feira (2) terá a abertura de 18 novos leitos no Hospital Agamenon Magalhães, e até o final da semana serão 50 novas vagas. Ele justificou que a aceleração da doença levou a taxa de ocupação para perto dos piores índices registrados no ano passado. 

Enquanto as medidas estiverem em vigor, os supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes permanecerão funcionando.

Nesta terça, o governador Paulo Câmara estará em Brasília, para negociar a aquisição direta da vacina Sputnik. “Vamos buscar todas as possibilidades existentes para ampliar a imunização de todos os pernambucanos e pernambucanas”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534