Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 31 de março de 2021

Polícia civil monta forte esquema de segurança para transportar traficante de facção criminosa preso em Garanhuns, para o presídio do cotel no Recife

 

Informações de que uma perigosa organização criminosa fazia planos de resgatar um traficante preso ontem, 30 de março de 2021, em Garanhuns mobilizou as polícias civil e militar em torno de um forte esquema de segurança para garantir a transferência do custodiado. 

Diego Silva Ribeiro, o Paulista, foi preso nesta terça, 30 de março no Magano, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.  Com ele, foi encontrado uma quantidade considerável de drogas, além de armas e munições.

De acordo com informações obtidas pelos setores de inteligência das duas polícias, o resgate do preso por parte da organização criminosa seria feito na noite desta terça dentro da Delegacia Seccional de Garanhuns. De posse das informações, houve um reajuste no esquema de segurança em torno de Paulista e a ação foi abortada.

Ainda segundo informações, uma nova tentativa de resgate de Diego foi planejada pelo grupo criminoso para ocorrer durante a transferência do preso para o Cotel, no Recife, entretanto, mais uma vez a polícia reforçou o efetivo e o aparato de segurança envolvido na operação, usando até um helicóptero, e com isso Diego Silva Ribeiro pôde ser entregue ao sistema prisional do estado onde vai responder pelos seus crimes.


O esquema de segurança para a  transferência de Paulista contou com a participação  de policiais civis da 18ª Desec - Garanhuns, 14ª Desec - Caruaru e 15ª Desec - Belo Jardim, 22ª DPH e 8º DPRN - Diresp; Policiais Militares do 9º BPM - Garanhuns, BEPI - Diresp e 1º Biesp - Caruaru, bem como policiais do GTA/SDS - Grupamento Tático Aéreo.

Diego Silva  Ribeiro é apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas no estado, tendo sido preso no dia de ontem em Garanhuns/PE, por policiais da 22ª Delegacia de homicídios e da 8º Delegacia de repressão ao narcotráfico, na oportunidade ele foi autuado por tráfico de drogas e  porte ilegal de armas. 

Na ocasião da prisão foi apreendido com Diego:  04 (quatro) granadas, 01 (uma) pistola Cal. .380 com 29 (vinte e nove) munições de mesmo calibre, 02 (dois) carregadores e 04 (quatro) munições calibre 38, além de grande quantidade de material entorpecente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534