Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 27 de maio de 2021

COLAPSO? DESESPERO? CADÊ O OXIGÊNIO? Lajedo grita por socorro

 

É desesperador ver a população se comovendo e sofrendo com as faltas: de leito, de ar, de remédios, de mão de obra, de vida.

Pessoas estão se arriscando para trabalhar precariamente com materiais sem condição alguma para lutar pela vida do paciente. Essa situação revela o quanto está desacreditada e desorganizada a administração pública. Até quando?

"Eu sou profissional da saúde e já estou em estado de choque, é uma falta de amor pelo próximo e principalmente a falta de aparelhos que podem dar a vida aos infectados que precisam de ar. Nós estamos na linha de frente e os lugares já não cabem mais os pacientes, as pessoas nos olham com um pedido de socorro sem falar uma palavra. Eu e meus colegas estamos sem saber o que fazer diante de um caos que poderia ter sido evitado e o pior de tudo é saber que ainda tem gente que não acredita e friamente repassa o vírus achando que nunca vai acontecer nada com ninguém. Nós vemos diariamente perdas de familiares que nem podem se despedir e isso é doloroso. 

O que pedimos é conscientização, isolamento, uso devido dos equipamentos de segurança e principalmente não aglomerem. Estamos cansados de perder pessoas, estamos cansados de não podermos fazer mais, estamos cansados de tantas lágrimas." Desabafou um técnico em enfermagem que está vendo de perto a necessidade do ar (Oxigênio) para quem precisa respirar. O hospital municipal está transferindo vários pacientes para hospitais da região.

Toda a imprensa se une para questionar; Onde estão os governantes, as vacinas, os leitos, os remédios? 


O Brasil não precisa de brigas políticas, precisa de um grande exército para combater um vírus que só avança sem escolhas de cor, raça, gênero ou idade, ele apenas avança desaceleradamente.


Vídeos gravados nesta quinta-feira (27).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534