Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prefeitura de Garanhuns amplia vacinação contra a Covid-19 para nova faixa etária

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou os grupos prioritários para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Serão vacinadas as pessoas acima de 45 anos de idade com comorbidades e com deficiência permanente. O agendamento já está disponível e deve ser feito pela plataforma: (vemvacinagaranhuns.site).

A deficiência permanente deverá ser comprovada através de documento comprobatório, podendo ser um destes a seguir: laudo médico; cartões de gratuidade no transporte público que indiquem a condição; documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência. Além de documento oficial de identidade com a indicação da deficiência, ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

Para as comorbidades, as especificações estão elencadas na Nota Técnica nº 11/2021 da Secretaria Estadual de Saúde (SES). O modelo de atestado para comprovação das comorbidades está disponível na plataforma de agendamento do município (vemvacinagaranhuns.site).

Mais doses - Garanhuns recebeu na última semana, de forma fracionada, 3960  unidades da Astrazeneca/Fiocruz para garantir as segundas doses dos idosos de 60 a 69 anos. Outras 1455 unidades do mesmo fabricante serão para as primeiras doses de pessoas com comorbidades e deficiência permanente. Mais 1030 doses da Coronavac/Butantan também foram recebidas, para as segundas doses de trabalhadores da saúde e idosos de 65 a 69 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534