Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeitura de São João emite novo decreto de medidas de combate ao coronavírus


A prefeitura de São João emitiu nesta terça-feira, 18 de maio, um novo decreto municipal com o objetivo de conter o avanço da COVID-19 em seu município. O decreto n° 045, terá validade a partir da quarta-feira, dia 19 de maio, e se estenderá até o dia 31 do mês corrente. O novo decreto segue o que foi determinado pelo Governo do Estado de Pernambuco e insere mais algumas recomendações. 

A partir desta quarta-feira, durante a semana, as atividades econômicas só poderão funcionar das 5h até as 18h. Já nos próximos dois finais de semana, apenas o funcionamento de serviços essenciais como supermercados, feiras livres de produtos alimentícios, farmácias, padarias e postos de gasolina estarão permitidos no município, obedecendo os horários já mencionados. 

Os templos religiosos poderão funcionar aos finais de semana para executar serviços administrativos e celebrações de forma virtual, sem público, observadas as medidas de segurança e horários já determinados.

Além das medidas que foram tomadas com base no decreto estadual, a prefeitura acrescentou mais algumas que entrarão em vigor, também a partir desta quarta.

As medidas adicionais são as seguintes:

Feiras livres deverão funcionar somente com barracas destinadas à comercialização de alimentos e que sejam de propriedade de moradores de São João e a suspensão das aulas na rede pública e privada além do transporte fornecido pela prefeitura para as escolas públicas estaduais, faculdades e cursinhos da região.

Para o prefeito Wilson Lima o avanço da COVID no município demanda medidas mais restritivas. " Estamos em um momento crítico da pandemia e apesar de todos os esforços da Secretaria de Saúde, inclusive modificando a estrutura do hospital e aumentando o número de leitos, os casos de covid continuam aumentando, no entanto se todos nós, cidadãos e poder público, nos unirmos, logo mais sairemos dessa crise", afirmou Wilson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534