Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Governo do Estado anuncia reabertura do comércio, bares, restaurantes e escolas a partir do dia 14/06 nas regiões de Garanhuns e Caruaru

 

Com informações da TV Jornal

Grande Recife e Zonas da Mata de Pernambuco

Na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Sul e Norte, todas as atividades estão liberadas para funcionar no fim de semana até às 18h, algo que estava proibido nas últimas semanas. Já de segunda a sexta, a liberação comércio e demais serviços vai até às 20h. Vale lembrar que é necessário seguir os protocolos de saúde contra a propagação da covid-19 no Estado. 

Agreste de Pernambuco

As 65 cidades do Agreste de Pernambuco, que estavam com restrições intensas, passam a ter atividades permitidas até um limite durante toda a semana. "Nas 65 cidades do Agreste, a partir da próxima segunda-feira (14), as atividades voltam a estar permitidas até o limite das 18h, inclusive finais de semana", explicou André Longo.

Sertão de Pernambuco

O secretário de saúde, André Longo, anunciou que o Sertão terá mais restrições a partir do dia 14 de junho. O motivo são os altos indicadores de solicitações por leitos de UTI na região. De acordo com o secretário, o Sertão vive o pior momento da pandemia de covid-19. "Diante dos indicadores atuais, nós vamos ampliar as restrições na terceira Macrorregião de saúde. Por lá, de 14 a 20 de junho, apenas as atividades permitidas poderão funcionar'', afirmou.

Em pronunciamento, o governador Paulo Câmara informou que as vacinas da Janssen também serão distribuídas para cidades do Agreste e do Sertão de Pernambuco. Além do Recife, os municípios de Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados Ingazeira e Serra Talhada, atualmente com patamares altos de contaminação, irão receber doses do imunizante para acelerar a vacinação da população contra a covid-19. De acordo com o governador, o Ministério da Saúde prometeu que as doses chegarão ao Brasil na próxima semana. 

Ainda segundo o governo estadual, a vacina contra a covid-19 da Janssen oferece a imunização com dose única e, com isso, permite dar maior rapidez ao processo de vacinação completa as pessoas. “Esses municípios são grandes centros comerciais e de serviços do interior do Estado. Com mais gente imunizada em menos tempo, poderemos ajudar a conter a aceleração da doença no Agreste e no Sertão”, completou o governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534