Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 13 de julho de 2021

PF de Pernambuco viabiliza prisão de foragido na Itália


A Polícia Federal em Pernambuco, por meio de sua Representação da INTERPOL, publicou difusão vermelha internacional para a localização e captura do assaltante, que se encontrava foragido em Milão, na Itália. A prisão do brasileiro ocorreu no dia de hoje (12/07), como resultado da cooperação entre a Polícia Federal brasileira e polícia italiana. 

O criminoso havia saído do país  em outubro de 2019 com destino à cidade italiana e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça Federal em abril de 2020, no interesse do processo criminal em que foi denunciado pelo Ministério Público Federal por roubo majorado (por praticar o crime em concurso de duas ou mais pessoas e por manter a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade).  O crime é tipificado no art. 157, caput ,e § 2º,  II e V (roubo com concurso de duas ou mais pessoas) cujas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão.

O próximo passo será o julgamento pela corte italiana do pedido de extradição para o Brasil. Caso seja confirmada a extradição do brasileiro, policiais federais se deslocarão para Itália a fim de realizar a escolta do preso, que será recolhido ao sistema prisional pernambucano, à disposição da Justiça Federal. 

A difusão vermelha é o alerta expedido por um país membro da INTERPOL, organização internacional para cooperação policial, para localização e prisão de criminosos procurados para fins de extradição. No Brasil, a Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL) é representada pela Polícia Federal por meio de sua Coordenação Geral de Cooperação Internacional, em Brasília, e representações regionais da INTERPOL nas superintendências regionais nos estados e Distrito Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534