Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 14 de setembro de 2021

DENÚNCIA - Moradora decide expor PSF de Garanhuns por falta de receituário e péssimo atendimento

 


Segundo informações enviadas a nossa redação, uma senhora, que preferiu não se identificar, denunciou um dos postos de saúde da Cohab 2, na cidade de Garanhuns, pela falta de receituário para remédios controlados. Isto porque, o seu irmão, que é dependente de medicação controlada, foi levado até o referido local para fazer uma consulta e, infelizmente, não teve o seu receituário em mãos para comprar os remédios, porque o posto está em falta, e sem previsão para a chegada. Além disso, a denunciante comentou sobre o mau atendimento de uma das atendentes que, não soube dizer sobre a questão da falta do material para os pacientes então pouco sobre falar de uma data prevista para chegada.

"Ao me dirigir ao posto de saúde com meu irmão, que tem alguns problemas e precisa ser medicado, já percebi que o atendimento deixou muito a desejar, e, depois de ter passado pelo constrangimento de ser mal atendida ainda tive que ouvir a resposta de uma chegada imprevisível dos receituários. Como pode um posto de saúde faltar talão de receitas para pedido de medicação? Principalmente para pessoas que dependem disso? É um verdadeiro absurdo, e o pior de tudo é; não sabemos a quem recorrer." Relatou a moradora demonstrando sua indignação.

O portal Agreste em Alerta fica à disposição da Secretaria de Saúde para quaisquer esclarecimentos, bem como, para a população de Garanhuns sinta-se no direito de cobrar da administração pública o bem-estar de todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534