Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 11 de setembro de 2021

Operação integrada da DEIC/PCAL, DRF/PCPB e PRF prende irmãos integrantes de grupo especializado em arrombamentos de Centros de Distribuição do Boticário em todo o Nordeste

 


Prejuízo aos lojistas supera meio milhão de reais em apenas cinco dias.

Equipes da DEIC/PCAL, comandadas pelo Delegado Cayo Rodrigues, da DRF Campina Grande/PCPB, coordenadas pelo Delegado Demétrius Patrício, e da Inteligência da PRF efetuaram, na noite desta sexta-feira, a prisão de dois integrantes de grupo responsável por diversos arrombamentos em centros de distribuição da rede boticário no Nordeste.

Os presos são irmãos e considerados peças-chave da organização, uma vez que eram os responsáveis pela receptação do material furtado. A participação da dupla é considerada determinante no grupo, uma vez que os crimes eram avalizados por eles, na medida em que se interessavam pelos produtos visados pelos arrombadores. Os presos agiam encomendando os furtos, para aquisição por valor muito abaixo do valor de mercado e posterior reintrodução no comércio por meio de suas lojas.

Destaca-se, entre os dias 29/08/2021 e 02/09/2021, o arrombamento de Centros de Distribuição da rede O Boticário nas cidades de União dos Palmares, Limoeiro e Garanhuns, assim como de loja de roupas de grife em Santana do Mundaú. O prejuízo contabilizado pelos lojistas supera meio milhão de reais e outros crimes ainda podem ter sido praticados pelo grupo.

Duas armas de fogo foram apreendidas e parte da mercadoria recuperada.

Os presos estão sendo autuados em flagrante em João Pessoa/PB e as investigações prosseguem para identificar os demais integrantes do bando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534