Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ÔNIBUS QUE TRANSPORTAM PACIENTES GARANHUNS/RECIFE, PRECISAM DE MANUTENÇÃO - TFD de Garanhuns quebra várias vezes em um mês


Nossa redação recebeu várias denúncias que falam sobre a manutenção dos ônibus, que transportam pacientes para seus tratamentos na capital de Pernambuco, Recife.

Foram detectadas várias irregularidades no decorrer da viagem devido a facilidade do veículo quebrar e ficar encostado às margens da BR, precisando de algum socorro.

"O que acontece é que está visível a falta de cuidados com um carro que ajuda muitas pessoas e não tem condições de pagar para fazer o tratamento em Recife. Dói o coração em ver tantos doentes e acompanhantes esperando no acostamento escuro, um socorro para que possam seguir viagem."Eu posso falar com toda seriedade, porque já passei vários momentos no mês de novembro no escuro com o carro quebrado no sentido Recife/Gravatá. 

O mais interessante é saber que, todas as pessoas que estão no local, são seres humanos necessitados de saúde e cuidados, coisa que aparentemente não estamos percebendo e o governo da cidade aparentemente não quer bem saber. 

Apelamos para este Portal Agreste em Alerta, devido a sua grande visibilidade na mídia, para que faça chegar aos olhos do prefeito Sivaldo Albino e assim ele toma uma providência para fazer a manutenção dos ônibus ou até mesmo trocar os veículos." Disse uma acompanhante de paciente que enviou fotos e vídeos, para nossa redação.

O que nos resta agora é, aguardar uma resolução positiva para que as pessoas que têm que se deslocar das cidades do interior para se tratar em Recife, possam ter uma viagem com dignidade, respeito e segurança.

O Portal Agreste Alerta está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde ou a quem for de responsabilidade, para fazermos uma nota de esclarecimento quanto ao fato citado nesta matéria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534