Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

VÍRUS RINDO ATOA - Garanhuns tem PSF que usa copo de vidro para pacientes e acompanhantes

 


Em meio a uma pandemia devastadora, que tirou muitas vidas em todo mundo, com suspeita de outro tipo de vírus, a cidade de Garanhuns vive uma situação inusitada.

Como pode um Posto de Saúde da Família, oferecer apenas um copo para várias pessoas tomarem água, e pasmem, o copo é de vidro, consequentemente tendo que passar pela boca de várias pessoas?

Pois foi essa denúncia que recebemos, de um dos nossos internautas, onde foi enviado a foto a nossa redação para comprovar o fato.

"Eu fiquei sem ação quando fui pegar um copo, para tomar água, e me deparei com o copo de vidro disponível para quem tivesse sede no PSF, (Indiano l). Usando álcool em gel e máscara por todo esse tempo, encontro um copo de vidro para ser dividido entre pacientes e acompanhantes em cima do balcão do postinho. Eu fiquei tão indignada com a situação que decidi procurar algum meio de comunicação que pudesse denunciar essa falta de respeito e higiene conosco. Já que nem podemos chegar perto de outras pessoas para evitar o contato, fomos expostos ao vírus de uma maneira absurda." Disse uma de nossas internautas assíduas, que tratou de denunciar esse descaso no posto de saúde de um dos bairros da cidade.

O Portal Agreste em Alerta se solidariza com os usuários do posto de saúde, e se dispõe para receber a resposta da secretaria de saúde, que deve ser a responsável pela distribuição de materiais para as unidades, bem como, estamos disponíveis para publicarmos o Direito de Resposta da mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534