Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de março de 2022

Jovem foi executado a tiros em Venturosa, no Agreste de Pernambuco

 


Policiais militares tiveram trabalho para prender autores de um homicídio ocorrido na noite de ontem, 29 de março em Venturosa, no sertão do estado

Policiais da Rocam estavam realizando rondas com outra guarnição em uma viatura na Rua Zacarias Paz Barbalho quando se depararam com dois indivíduos atirando contra José Victor da Silva Bezerra, 19 anos, residente em Buíque. O homem foi a óbito no local.

Após confirmarem que se tratava de um homicídio, a Rocam e as demais viaturas envolvidas na ocorrência iniciaram um cerco no intuito de prender os autores do crime, mas foram recebidos na bala. 

Os dois homens empreenderam fuga em uma moto e uma perseguição foi iniciada com o garupa, (de posse de um revólver e uma pistola), efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, chegando a alvejar a viatura militar. A PM revidou e disparou de volta contra a dupla fazendo com que o piloto perdesse o controle da moto e caísse, após se chocar com o veículo policial. 

Os dois acusados ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital em Arcoverde e não correm risco de morte. Eles foram identificados como sendo: GILSON SILVA DE SOUZA E PABLO VINICIUS SILVA DOS SANTOS DE 27 e 23 anos, respectivamente.  

Foram apreendidas 3 armas de fogo com os homicidas. Contra os mesmos já havia 3 mandados de prisão. A vítima foi atingida com cerca de 12 disparos de arma de fogo e seu corpo foi levado para o IML. A motivação para o crime não foi esclarecida pela polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534