Um funcionário da Prefeitura de Garanhuns está sendo acusado de violência doméstica e de agredir sua companheira na madrugada deste domingo, 24 de setembro de 2023. O caso foi denunciado pela vereadora Fany Bernal através de suas redes sociais.
Segundo a vereadora, o suposto agressor seria Edmilson Albino Nascimento, conhecido como Edinho Albino. Ainda segundo Fany, o homem seria primo do prefeito Sivaldo Albino.
Após a repercussão do caso, a vítima fez um vídeo em seu Instagram negando ter sido agredida, mas imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela vereadora Fany contam uma história diferente e mostram momentos de extrema violência, incluindo um estrangulamento.
No vídeo divulgado pela vereadora, o casal está dentro de um carro já na frente da residência. Segundo as informações, ambos haviam retornado de uma festa.
Subitamente, a mulher sai do carro e começa a correr, mas é alcançada pelo companheiro. Ele a agarra e ela cai pela primeira vez. Em seguida, o homem puxa a vítima em direção à entrada da residência. Ela se recusa a entrar e se agarra à porta do veículo.
A situação se agrava quando o homem a puxa com violência, aplicando um estrangulamento (conhecido por mata leão) e a derrubando pela segunda vez no chão.
Usando toda sua força, o acusado consegue arrastá-la para dentro da residência, mas a vítima faz uma última tentativa desesperada de escapar e é derrubada pela terceira vez antes de ser arrastada definitivamente para dentro de casa.
De acordo com informações, Edinho Albino é nutricionista e personal trainer e também trabalha em uma academia muito conceituada na cidade. Na prefeitura municipal, Edinho Albino desempenha a função de auxiliar de gestão da academia do parque.
O homem também seria proprietário de uma cafeteria tipo contêiner localizada no interior do Parque Euclides Dourado cedida via concessão pública.
Na denúncia que fez em suas redes, a vereadora Fany registrou que não passa pano para abusador, em referência ao caso. Ela reforçou que os agressores se apresentam como pessoas de bons costumes, mas, entre quatro paredes, agridem e até matam suas companheiras.
Até o fechamento desta publicação, nenhuma denúncia sobre as agressões havia sido feita junto à Polícia Civil.
O portal continua tentando apurar mais informações sobre o caso.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E SIGA O PORTAL DO AGRESTE EM ALERTA NO INSTAGRAM
INSTAGRAM DO PORTA AGRESTE EM ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário