Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

SECRETARIA DA MULHER DE GARANHUNS SE PRONUNCIA ACERCA DO CASO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO SUSPEITO DE AGRESSÃO CONTRA A NAMORADA

 


O Portal Agreste em Alerta entrou em contato com a secretária da mulher a ex-vereadora Betânia atual gestora da secretaria da mulher solicitando uma nota de esclarecimento.

CONFIRA A NOTA DA SECRETARIA DA MULHER ABAIXO

A secretaria da Mulher de Garanhuns, onde disponibiliza de um centro especializado de atendimento à mulher (CEAM) com uma equipe multiprofissional: psicóloga, advogada e serviço social.

No caso em tela, a secretaria da mulher tomou conhecimento por meio das redes sociais. Posteriormente, entramos em contato com a Sr. Nathália Cavalcanti, onde disponibilizamos os nossos serviços, tais quais como pontuamos anteriormente, respeitamos a vontade expressa da mulher e asseguramos o sigilo do atendimento. Diante de tudo, a mesma, por sua própria decisão alegou não querer mais exposição e reafirma que em nenhum momento houve agressão física, e sim apenas uma discussão entre ela e o seu companheiro.

Após a repercussão do caso, a vítima fez um vídeo em seu Instagram negando ter sido agredida, mas imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela vereadora Fany contam uma história diferente e mostram momentos de extrema violência, incluindo um estrangulamento.

O caso foi denunciado pela vereadora Fany Bernal através de suas redes sociais. De acordo com a denúncia da vereadora, o suspeito se chama Edmilson Albino Nascimento, conhecido como Edinho Albino. Ainda segundo Fany, o homem seria primo do prefeito Sivaldo Albino. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24). Os suspeito foi flagrado por câmeras de segurança onde mostram o tamanho da agressividade do Suspeito.

Após a repercussão do caso, a vítima fez um vídeo em seu Instagram negando ter sido agredida, mas imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela vereadora Fany contam uma história diferente e mostram momentos de extrema violência, incluindo um estrangulamento. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24). Os suspeito foi flagrado por câmeras de segurança onde mostram o tamanho da agressividade do Suspeito. O caso foi encaminhado à delegacia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534