O Portal Agreste em Alerta entrou em contato com a secretária da mulher a ex-vereadora Betânia atual gestora da secretaria da mulher solicitando uma nota de esclarecimento.
CONFIRA A NOTA DA SECRETARIA DA MULHER ABAIXO
A secretaria da Mulher de Garanhuns, onde disponibiliza de um centro especializado de atendimento à mulher (CEAM) com uma equipe multiprofissional: psicóloga, advogada e serviço social.
No caso em tela, a secretaria da mulher tomou conhecimento por meio das redes sociais. Posteriormente, entramos em contato com a Sr. Nathália Cavalcanti, onde disponibilizamos os nossos serviços, tais quais como pontuamos anteriormente, respeitamos a vontade expressa da mulher e asseguramos o sigilo do atendimento. Diante de tudo, a mesma, por sua própria decisão alegou não querer mais exposição e reafirma que em nenhum momento houve agressão física, e sim apenas uma discussão entre ela e o seu companheiro.
Após a repercussão do caso, a vítima fez um vídeo em seu Instagram negando ter sido agredida, mas imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela vereadora Fany contam uma história diferente e mostram momentos de extrema violência, incluindo um estrangulamento.
O caso foi denunciado pela vereadora Fany Bernal através de suas redes sociais. De acordo com a denúncia da vereadora, o suspeito se chama Edmilson Albino Nascimento, conhecido como Edinho Albino. Ainda segundo Fany, o homem seria primo do prefeito Sivaldo Albino. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24). Os suspeito foi flagrado por câmeras de segurança onde mostram o tamanho da agressividade do Suspeito.
Após a repercussão do caso, a vítima fez um vídeo em seu Instagram negando ter sido agredida, mas imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela vereadora Fany contam uma história diferente e mostram momentos de extrema violência, incluindo um estrangulamento. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24). Os suspeito foi flagrado por câmeras de segurança onde mostram o tamanho da agressividade do Suspeito. O caso foi encaminhado à delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário