O corpo de Leandro Ferreira da Silva, de 29 anos, conhecido como Léo, desaparecido desde o dia 18 de setembro de 2024, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24), enterrado em uma cova rasa no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O corpo foi localizado por familiares e moradores, que, em uma busca conjunta, o encontraram nas proximidades do Assaí Atacadista, também na área de Massaranduba. Desde o desaparecimento, os parentes não pouparam esforços nas buscas, sempre com a esperança de encontrá-lo com vida.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) irá realizar a perícia no local, e o corpo será encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru, onde exames adicionais serão feitos para identificar a causa da morte. Informações preliminares sugerem que Léo pode ter sido assassinado a pedradas.
Atualmente, policiais da 22ª Delegacia investigam a motivação do crime. Informações extraoficiais indicam que a polícia já teria identificado alguns suspeitos, embora essas informações ainda não tenham sido confirmadas oficialmente.
Relatos também sugerem que, no dia de seu desaparecimento, Léo teria se envolvido em uma discussão em um bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário