Na manhã de ontem, 5 de novembro de 2024, por volta das 11h30, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionado pela central de operações para averiguar uma denúncia relacionada à Lei Maria da Penha. Chegando ao local, a solicitante informou que havia discutido com seu companheiro, que fugiu após a briga. Ela também relatou que seu companheiro, conhecido como João Vitor Vieira da Silva, ex-presidiário, estaria traficando drogas novamente na residência.
Segundo a solicitante, no dia anterior, João Vitor teria chegado em casa com uma bolsa, que guardou em um dos quartos. Com autorização da proprietária da residência, a equipe do GATI realizou buscas no local e encontrou a mochila, que continha aproximadamente 1,3 kg de uma substância análoga à maconha. Questionada se tinha conhecimento sobre a presença da droga, a moradora confirmou que sim.
Diante dos fatos, a envolvida e todo o material apreendido foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O indivíduo foi preso na manhã de hoje, 6 de novembro, no bairro Severiano Moraes Filho, conhecido como “Indiano,” sem qualquer resistência física ou psicológica durante o transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário