Na manhã de sexta-feira, 8 de novembro de 2024, a equipe do GATI do 9º BPM foi acionada após informações sobre o roubo de uma motocicleta, de placa RZF 5I32, ocorrido durante a madrugada na cidade de Gravatá. A moto, equipada com rastreador, apontava sua localização em uma residência no Sítio Riacho da Espera, zona rural de Garanhuns.
Com base nas informações, os policiais seguiram para o endereço indicado. Ao chegar ao local, encontraram a moto roubada no quintal da casa. Durante a abordagem, foi encontrada também uma placa de carro, JQS 1416, que, após consulta, constatou-se ser de um veículo roubado.
Dentro da residência, os policiais se depararam com indícios claros de tráfico de drogas. Foram apreendidos R$ 358 em espécie, 38 pedras de crack (totalizando 24 gramas), 202 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma garrucha calibre .22, um revólver calibre .38, nove celulares, um GPS detector de sinal e uma corrente de prata.
No imóvel, estavam Leonardo Silva Calheiros, sua companheira Stefane Rayara Rodrigues de Mello, Maria Aparecida Ferreira de Melo e Fernanda Raissa Rodrigues de Melo. Durante a abordagem, Leonardo recebeu voz de prisão, e todos os presentes foram conduzidos à 2ª Delegacia de Garanhuns para os procedimentos legais.
O proprietário da motocicleta roubada compareceu à delegacia e identificou Leonardo como o autor do roubo. Durante o depoimento, Leonardo confessou o roubo tanto da moto quanto do carro de placa JQS 1416, relatando que havia dirigido o carro até Gravatá, onde realizou o roubo da motocicleta, abandonando o veículo em seguida.
As investigações revelaram ainda que Stefane Rayara possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, e Maria Aparecida também tem passagens pela polícia. Todos os envolvidos, juntamente com os veículos, drogas, armas e demais materiais apreendidos, foram apresentados na 135ª Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário