Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 7 de agosto de 2016

Crime bárbaro: Homem mata irmãs da ex-mulher a facadas, em São Bento



Um duplo-homicídio chocou os moradores da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, na manhã deste sábado (06). Não aceitando o fim do relacionamento, um homem de 36 anos decidiu ceifar a vida das duas ex-cunhadas.

As duas vítimas tratam-se de Rosilene Souto da Silva, de 36 anos, e a sua irmã, Edilene Souto da Silva, de 34. Ambas foram esfaqueadas, e ainda chegaram a ser socorridas até o Hospital Municipal de São Bento. Rosilene veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde, Edilene ainda chegou a ser transferida para o Hospital de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos, e também faleceu.

De acordo com o delegado titular Dr. Homero Perazzo Filho, contra o acusado, identificado como José Valdemi de Souza, vulgo “Nego de Mariosa”, existem antecedentes criminais, inclusive por tentar contra a vida do próprio irmão, e ameaçar de morte a ex-companheira, que estava sob-medida protetiva.

Após o crime, José Valdemi evadiu-se do local, tendo destino até o momento ignorado. Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar, e uma linha investigativa da Polícia Civil apura o caso, com intuito de localizar o homicida.

Ainda, segundo o delegado, a hipótese é que “Nego de Mariosa”, tenha premeditado todo o crime, como vingança contra as ex-cunhadas, que testemunharam as agressões dele contra a ex-companheira.

As autoridades policiais pedem que quem tenha informações sobre o paradeiro do acusado denuncie por meio das linhas 197 ou 190 – garantindo total sigilo.





Fonte São Bento Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534