Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MELHORES OCORRÊNCIAS POLICIAIS SERÃO PREMIADAS: Inscrições abertas para a etapa Nordeste do Heróis Reais.


A partir de hoje, 04 de julho, os agentes de segurança pública do Nordeste poderão participar de uma iniciativa inédita de valorização e reconhecimento, o Heróis Reais – www.heroisreais.com.br. O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da fabricante de armas leves Taurus, vai escolher as melhores ocorrências protagonizadas pelos profissionais de segurança pública em 2015 e 2016. As inscrições na região vão até o dia 29 de julho.

A premiação está na sua terceira etapa – já passou pelas regiões Norte e Centro-Oeste - e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança.

Uma comissão de especialistas fará uma triagem inicial dos relatos e os finalistas terão as suas histórias gravadas e disponibilizadas no site oficial para votação popular. Os vencedores também avançam para a final nacional, que será realizada no fim do ano. Eles ganharão reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais.

O regulamento e os detalhes da premiação estão disponíveis no hotsite: www.heroisreais.com.brCategorias:Bravura

Nesta categoria, os jurados analisarão as histórias inscritas a partir dos seguintes critérios: Prática de ato incomum de coragem; Audácia no cumprimento do dever ou além deste, exteriorizada em feitos úteis às operações policiais e Resultados alcançados e exemplo dado no cumprimento do dever.

Inovação

Nesta categoria, os jurados analisarão as histórias inscritas a partir dos seguintes critérios: Adequação ao Tema; Benefícios para a Corporação/Colegas de Trabalho/Sociedade e Análise dos benefícios gerados pela ação do agente de segurança para a corporação, colegas de trabalho ou Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420