Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DE ACORDO COM PARENTES E ATRAVÉS DO (DNA): Corpo carbonizado encontrado dentro de carro em 01/10/2017 em Paulista e do Garanhuense " Edinho filho de Biu do ferro velho"


De cordo com informações de um parente da vítima, ela nós informou através do whatssap, que o exame de (DNA) comprovou que o corpo encontrado carbonizado, no dia 01 de outubro de 2017,  no Bairro de Maranguape II,  na PE-22, em Paulista, Recife. foi o de Severino Edson de Barros, " Edinho filho de Biu do ferro velho". 49 anos que  residia na Rua José Leitão em Garanhuns/PE.

Ainda de acordo com as informações, os restos mortais de E "Edinho", foi enterrado na última sexta-feira 15 de dezembro de 2017, no cemitério São Miguel no Bairro da Boa vista aqui em Garanhuns/PE. 

RELEMBRE O CASO! A Polícia Militar da cidade Paulista-PE, tomou conhecimento de que neste domingo 01 de outubro de 2017, havia  um carro abandonado queimado em uma mata  no Bairro de Maranguape II,  na PE-22, em Paulista, Recife.

Possível vítima localizada  carbonizada "Edinho"
De imediato uma Guarnição seguiu para o local onde constataram a veracidade das informações, na localidade encontrava-se totalmente consumido pelas chamas um veículo, e  dentro do um  corpo carbonizado de uma pessoa do sexo masculino. No local os PMs encontram uma placa de um veículo Peugeot 306, KIT-0989/Olinda/PE. que após consulta no sistema da "SDS" foi localizada a ex-proprietária do veículo, que disse os PMs que havia vendido, para Severino Edson de Barros, " Edinho filho de Biu do ferro velho". 49 anos residente na Rua José Leitão em Garanhuns/PE.

Segundo uma amiga da família último contato de Edinho  foi com um amigo, via telefone na tarde de deste domingo 01/10/2017,.

O corpo foi encaminhado ao IML de Recife, onde deverá passar por exame de DNA.

O  caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES