Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DE ACORDO COM PARENTES E ATRAVÉS DO (DNA): Corpo carbonizado encontrado dentro de carro em 01/10/2017 em Paulista e do Garanhuense " Edinho filho de Biu do ferro velho"


De cordo com informações de um parente da vítima, ela nós informou através do whatssap, que o exame de (DNA) comprovou que o corpo encontrado carbonizado, no dia 01 de outubro de 2017,  no Bairro de Maranguape II,  na PE-22, em Paulista, Recife. foi o de Severino Edson de Barros, " Edinho filho de Biu do ferro velho". 49 anos que  residia na Rua José Leitão em Garanhuns/PE.

Ainda de acordo com as informações, os restos mortais de E "Edinho", foi enterrado na última sexta-feira 15 de dezembro de 2017, no cemitério São Miguel no Bairro da Boa vista aqui em Garanhuns/PE. 

RELEMBRE O CASO! A Polícia Militar da cidade Paulista-PE, tomou conhecimento de que neste domingo 01 de outubro de 2017, havia  um carro abandonado queimado em uma mata  no Bairro de Maranguape II,  na PE-22, em Paulista, Recife.

Possível vítima localizada  carbonizada "Edinho"
De imediato uma Guarnição seguiu para o local onde constataram a veracidade das informações, na localidade encontrava-se totalmente consumido pelas chamas um veículo, e  dentro do um  corpo carbonizado de uma pessoa do sexo masculino. No local os PMs encontram uma placa de um veículo Peugeot 306, KIT-0989/Olinda/PE. que após consulta no sistema da "SDS" foi localizada a ex-proprietária do veículo, que disse os PMs que havia vendido, para Severino Edson de Barros, " Edinho filho de Biu do ferro velho". 49 anos residente na Rua José Leitão em Garanhuns/PE.

Segundo uma amiga da família último contato de Edinho  foi com um amigo, via telefone na tarde de deste domingo 01/10/2017,.

O corpo foi encaminhado ao IML de Recife, onde deverá passar por exame de DNA.

O  caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES