Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

VITÓRIA DUPLA: Equipes femininas de Vôlei e Futsal de Garanhuns são campeãs dos Jogos Abertos de Pernambuco, edição 2017


Esse domingo (17/12) foi dia de grandes comemorações para as equipes femininas de duas modalidades de esportes de Garanhuns. Pela primeira vez na história, a Seleção Feminina de Futsal sagrou-se Campeã Pernambucana nos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), os antigos JOCIPE, edição 2017, realizado em Serra Talhada.  A Seleção Feminina de Voleibol também tornou-se Campeã Pernambucana na mesma competição. 

Comandadas dentro de quadra pela habilidosa Bibi e fora dela pelo técnico Celson Douglas, as atletas do Futsal superaram todos os obstáculos, inclusive a falta de transporte para disputar a fase final e trouxeram para o município o inédito título. A equipe ainda contou com a artilheira da competição, Bibi, com 11 gols marcados, e a melhor goleira, Manu, com 9 gols sofridos. “Vencemos a Fase Regional dos Jogos, mas as dificuldades financeiras vivenciadas pelo Município não permitiram que custeássemos integralmente o transporte e as diárias para Serra Talhada. Então contando com o apoio da Prefeitura, as atletas se superaram e viabilizaram junto a patrocinadores as condições para participar da fase final dos jogos. Hoje, tivemos a recompensa por tanto esforço. Parabéns meninas, parabéns Garanhuns! Esse título, por todas as dificuldades, tem um gosto ainda mais especial”, vibrou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Ao longo de todo o ano de 2017, a Prefeitura de Garanhuns viabilizou, em parceria com o Sesc, todas as condições logísticas, como quadra, treinador, materiais esportivos e transporte, entre outros, para que as atletas, que são voluntárias, pudessem treinar e participar de diversas competições representando o município. Nesta fase final dos JAPS, a Seleção Feminina de Futsal também contou com o apoio do Sesc; SPA dos Pés; Narciso Enxovais; Ricardo Eletro; Gráfica Garanhuns; Elaine Cristina – Nutricionista; Blog do Carlos Eugênio e dos Refrigerantes Jatobá.

A Seleção Feminina de Voleibol também teve uma partida emocionante. A equipe, treinada pela experiente técnica Janilsa Brandão venceu Camaragibe por 3x2. Esse é 6º título do Voleibol Feminino de Garanhuns na competição. “Assim como a equipe do Futsal, as meninas do Voleibol tiveram que viabilizar o transporte a Serra Talhada por meios próprios e isso valoriza ainda mais essa conquista. Parabéns a esse grupo vitorioso, que mesmo perdendo peças ao longo do ano, se fortaleceu e conquistou com méritos esse título”, pontuou Carlos Eugênio. A Seleção de Voleibol Feminino é composta por atletas voluntárias e conta com a logística do Governo Municipal de Garanhuns, além do apoio do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES