Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Após denúncias Nia 9º/BPM localiza casa que era usada para comercialização de drogas e prende traficante em Garanhuns/PE

Neste domingo 01 de abril de 2018, durante a operação semana santa semana o núcleo de inteligência do 9º/BPM, recebeu várias denúncias de tráfico de entorpecentes no interior de uma residência localizada na Rua São Miguel nº 134, no bairro Bom Vista, em Garanhuns/PE. Portanto o efetivo de inteligência passou a realizar vigilâncias próximas ao local, onde por volta das 22h00, o efetivo percebeu uma grande movimentação de pessoas suspeitas entrado na residência e saindo rapidamente, sendo possível identificar pessoas entregando aparelhos celulares em troca do entorpecente. Contudo foi solicitado apoio do efetivo ostensivo do GATI que realizou abordagem a um suspeito que havia as saído da casa que foi identificado por Rodrigo Wanderley Vilaça, 29 que reside na Rua Eurico Monteiro nº 155 Cohab II, o qual foi encontrado com 05 (cinco) invólucros de crack, que afirmou ter acabado de comprar a droga na mencionada residência a um rapaz conhecido por “CHIBICA”. 

Na frente do imóvel ainda foi identificado dois menores, os quais também afirmaram esta no local à procura de drogas e que já comprou anteriormente “MACONHA” ao mesmo suspeito mencionado. Logo o suspeito foi encontrado no interior da casa, onde policiais tiveram sua entrada franqueada pela proprietária e mãe deste, que foi identificado por Bruno Renato do Nascimento (Vulgo Chibica) 29 anos, que reside no local, o mesmo confessou ter vendido algumas pedras de “CRACK” e invólucros de “MACONHA”. Assim com indicação do suspeito foi localizado 9g de “maconha” enterrada no quintal da casa, ainda 13 aparelhos celulares de marcas diversas e a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais), que foram todos apresentados na 18ª Desec, onde Renato foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi confeccionado em um TCO em desfavor de Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES