Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Após denúncias Nia 9º/BPM localiza casa que era usada para comercialização de drogas e prende traficante em Garanhuns/PE

Neste domingo 01 de abril de 2018, durante a operação semana santa semana o núcleo de inteligência do 9º/BPM, recebeu várias denúncias de tráfico de entorpecentes no interior de uma residência localizada na Rua São Miguel nº 134, no bairro Bom Vista, em Garanhuns/PE. Portanto o efetivo de inteligência passou a realizar vigilâncias próximas ao local, onde por volta das 22h00, o efetivo percebeu uma grande movimentação de pessoas suspeitas entrado na residência e saindo rapidamente, sendo possível identificar pessoas entregando aparelhos celulares em troca do entorpecente. Contudo foi solicitado apoio do efetivo ostensivo do GATI que realizou abordagem a um suspeito que havia as saído da casa que foi identificado por Rodrigo Wanderley Vilaça, 29 que reside na Rua Eurico Monteiro nº 155 Cohab II, o qual foi encontrado com 05 (cinco) invólucros de crack, que afirmou ter acabado de comprar a droga na mencionada residência a um rapaz conhecido por “CHIBICA”. 

Na frente do imóvel ainda foi identificado dois menores, os quais também afirmaram esta no local à procura de drogas e que já comprou anteriormente “MACONHA” ao mesmo suspeito mencionado. Logo o suspeito foi encontrado no interior da casa, onde policiais tiveram sua entrada franqueada pela proprietária e mãe deste, que foi identificado por Bruno Renato do Nascimento (Vulgo Chibica) 29 anos, que reside no local, o mesmo confessou ter vendido algumas pedras de “CRACK” e invólucros de “MACONHA”. Assim com indicação do suspeito foi localizado 9g de “maconha” enterrada no quintal da casa, ainda 13 aparelhos celulares de marcas diversas e a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais), que foram todos apresentados na 18ª Desec, onde Renato foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi confeccionado em um TCO em desfavor de Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES