Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 31 de julho de 2018

UM ELEMENTO FOI MORTO: Elementos fortemente armados explodiram as agências bancárias do Bradesco e do Brasil na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco.




Na madrugada desta terça-feira 31 de Julho 2018 dois bancos foram explodidos na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, ( Extra oficial) vários elementos em três veículos sendo uma picape Strada Toro de cor branca explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, na cidade de São Bento do Una, durante a ação dos criminosos agências ficaram totalmente destruída, após a fuga dos elementos eles fizeram uma família de reféns em uma residência dois adultos e uma criança.


Ainda de acordo com as primeiras informações durante o confronto com a polícia um elemento foi morto, e outro ferido e preso, também durante a ação um vigia de rua ficou ferido com tiro de raspão e foi socorrido.




Já pela manhã os reféns foram liberados, ainda durante a ação dos criminosos uma viatura do BEPI ficou  crivada de balas, durante a fuga os criminosos  atearam fogo em dois veículos em frente à o destacamento da PM do município, e espalharam vários grampos na PE-180. 





Várias equipes do BEPI e da PM estão realizando buscas no intuito de localizar e prender os criminosos. A quantia levada não foi divulgada até o momento, um veículo usado na a ação criminosa foi localizado com armas e uma quantidade em dinheiro 


Matérias sujeita a acréscimo  de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534