Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 14 de agosto de 2018

NOVOS DOCUMENTOS FORAM SOLICITADOS: Secretária da juventude, esportes, e lazer diz em nota que foi erro do portal da transparência sobre falsos enfermeiros em sua pasta.



NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prefeitura de Garanhuns emite nota e diz que denúncia sobre falsos enfermeiros não procede

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, divulgou na tarde de hoje (14), uma nota esclarecendo a denúncia feita pelo portal Agreste em Alerta na manhã de hoje (14), onde na ocasião, o portal denunciava a prática deNepotismo e Desvio de Cargo em pastas da Prefeitura municipal.

Na nota, a secretaria informa que o a denúncia é fruto de uma falha no Portal da Transparência do Governo Municipal de Garanhuns, e que só foi percebido semana passada pelo secretário.

Quanto a denúncia referente ao Nepotismo, a pasta também disse que não procede, pois nenhum dos citados na matéria tem grau de parentesco com o secretário Carlos Eugênio de Oliveira Cavalcanti.

NOSSA EQUIPE SOLICITOU À PREFEITURA O ENVIO DE NOVOS DOCUMENTOS QUE COMPROVEM O QUE FOI DITO EM NOTA, UMA VEZ QUE NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, OS NOMES CITADOS RECEBEM COMO DESVIO DE FINALIDADE DESDE JANEIRO DE 2017.

CONFIRA A NOTA ENVIADA PELA PREFEITURA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Tendo em vista as notícias veiculadas na mídia sobre a denúncia de falsos Enfermeiros que exercem suas funções no Parque Euclides Dourado, vimos em público registrar que não procedem.

A denúncia é fruto de uma falha no Portal da Transparência do Governo Municipal de Garanhuns, que, ao publicar a Folha de Pagamento, atribuiu a função de Enfermeiro aos Servidores: Adriana do Nascimento dos Santos; Camila Cordeiro Lopes Dantas; Edimilson Antônio de Araújo Filho; Fábio Bezerra Paes; Mateus Barbosa de Araújo; Neilson Soares da Silva; Eraldenei Vanderlei de Siqueira; José Natan Peixoto e Silva e Eriko Marlon Ferreira Tenório, cujos contratos são de Educador Esportivo. Tal falha já foi identificada e informada ao Setor Competente, a Controladoria Geral do Município, para que seja procedida a devida correção, ação que já está sendo realizada desde a última semana.

Nesse sentido, não há qualquer irregularidade no tocante ao exercício ilegal da profissão de Enfermeiro, como também é importante salientar que os servidores: Camila Cordeiro Lopes Dantas; Edimilson Antônio de Araújo Filho; Fábio Bezerra Paes e Eriko Marlon Ferreira Tenório são Profissionais de Educação Física, devidamente credenciados junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF). Já os servidores: Adriana do Nascimento dos Santos; Eraldenei Vanderlei de Siqueira; Neilson Soares da Silva; Mateus Barbosa de Araújo e José Natan Peixoto e Silva, apesar de estarem cursando Educação Física (exceto Neilson Soares da Silva) não atuam como Profissionais de Educação Física e sim como auxiliares nas mais diversas ações desenvolvidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, dentre elas, a gestão da Quadra de Esportes da Cohab 3 e a de fiscalização da Academia ao Ar Livre do Parque Euclides Dourado, com vistas a evitar a depredação do equipamento público por parte de vândalos.

Com relação a denúncia quanto a existência da prática do Nepotismo, salientamos que não procede em sua integralidade, haja vista que os servidores Daniele Marques Rodrigues Vilar e Eraldenei Vanderlei de Siqueira não possuem grau de parentesco em linha reta ou colateral com o Secretário Carlos Eugênio de Oliveira Cavalcanti. Vale registrar que os atos de nomeação e exoneração das Secretarias Municipais são de responsabilidade dos seus titulares.   

Garanhuns-PE, 14 de agosto de 2018. 

Carlos Eugênio de Oliveira Cavalcanti
Secretário de Juventude, Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534