Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

OBRA INACABADA: Posto de saúde serve de abrigo para animais e usuários de drogas na Cohab l em Garanhuns


São centenas de famílias que moram na Cohab l em Garanhuns que precisam dos serviços públicos de saúde na comunidade que já deveriam estar em pleno funcionamento.

A obra está paralizada em fase de acabamento, porém, o prazo de entrega já se expirou há tempo e pelo que se percebe no local ainda demorará um bom período sem o prédio ser entregue funcionando com os devidos serviços para a comunidade, que foi dada início no dia 01 de dezembro de 2016, no valor de R$ 507.654.68. Sem ter um local de atendimento a população recorre para o PSF de outros Bairros.


O problema para os moradores da Cohab l, em buscar serviços de saúde em outros bairros são a distância, contra tempos, escassez de transporte e a não garantia de ser ao menos atendido.

As obras do prédio continuam sem funcionários trabalhando e realmente abandonada. O lugar está servindo até para estrebaria de animais, e para usuários de drogas dentro das futuras instalações do posto de saúde da família.

A placa informativa de execução não mente a data de início (Porém não o término), entretanto a população deverá esperar a ‘boa vontade’ da prefeitura de Granhuns para entregar o posto de saúde em funcionamento, pois, segundo as próprias informações constantes os recursos do governo federal são entregues através de convênio ao município para executar o projeto.



A senhora Firmina Ribeiro que reside em frente ao paralisado futuro posto de saúde lembra que a obra é no famoso ‘pinga – pinga’. “Eles vem um mês sim e outros não, para e começa, e nunca começa e a gente continua precisando de saúde”, afirma a aposentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES