Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

OBRA INACABADA: Posto de saúde serve de abrigo para animais e usuários de drogas na Cohab l em Garanhuns


São centenas de famílias que moram na Cohab l em Garanhuns que precisam dos serviços públicos de saúde na comunidade que já deveriam estar em pleno funcionamento.

A obra está paralizada em fase de acabamento, porém, o prazo de entrega já se expirou há tempo e pelo que se percebe no local ainda demorará um bom período sem o prédio ser entregue funcionando com os devidos serviços para a comunidade, que foi dada início no dia 01 de dezembro de 2016, no valor de R$ 507.654.68. Sem ter um local de atendimento a população recorre para o PSF de outros Bairros.


O problema para os moradores da Cohab l, em buscar serviços de saúde em outros bairros são a distância, contra tempos, escassez de transporte e a não garantia de ser ao menos atendido.

As obras do prédio continuam sem funcionários trabalhando e realmente abandonada. O lugar está servindo até para estrebaria de animais, e para usuários de drogas dentro das futuras instalações do posto de saúde da família.

A placa informativa de execução não mente a data de início (Porém não o término), entretanto a população deverá esperar a ‘boa vontade’ da prefeitura de Granhuns para entregar o posto de saúde em funcionamento, pois, segundo as próprias informações constantes os recursos do governo federal são entregues através de convênio ao município para executar o projeto.



A senhora Firmina Ribeiro que reside em frente ao paralisado futuro posto de saúde lembra que a obra é no famoso ‘pinga – pinga’. “Eles vem um mês sim e outros não, para e começa, e nunca começa e a gente continua precisando de saúde”, afirma a aposentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534