Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Cohab III em Garanhuns ganha feira livre a partir deste domingo, 28 de abril


A partir do próximo domingo (28), a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, dá início às atividades da primeira feira livre do bairro Dom Helder Câmara, conhecido como Cohab III, que estará funcionando na rua Radialista Flauberto Elias. A feira acontecerá semanalmente, sempre aos domingos, com o horário de funcionamento das 5h às 14h, com bancas padronizadas que oferecem melhores condições de trabalho para os mais de 60 feirantes que residem na localidade, gerando emprego e renda para os moradores do bairro.

O espaço já vai contar com os modelos de bancas desmontáveis, previstos na padronização das feiras livres do município; o que permite que o material seja armazenado em um local adequado. Já os feirantes serão identificados por meio de crachás e uniformização, além de passar por cursos de qualificação em gestão financeira e no atendimento de clientes durante o dia a dia. Durante a feira, uma equipe da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) estará orientando os condutores e disciplinando o fluxo de veículos pelo local.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Gerson Filho, a iniciativa vai beneficiar diretamente diversos moradores da Cohab III. “Com a implementação desta feira livre muitos moradores não vão mais precisar se deslocar até outros bairros para comprar seus produtos. Estamos trabalhando para que o espaço possa atender todas as demandas da população da Cohab III e beneficie diretamente os feirantes que acreditam nessa iniciativa”, finalizou o titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534