Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 5 de maio de 2019

EVANDRO SILVA: Lutador de "MMA" que residia em Garanhuns morreu vítima de acidente na BR-423 entre as cidades de Lajedo e Cachoeirinha.


Lutador de "MMA" que residia no bairro José Maria  Dourado, Garanhuns morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desse domingo 05 de Maio de 2019, na BR-423 entre as cidades de Lajedo e Cachoeirinha no Agreste de Pernambuco.

Antônio Evandro Silva de Almeida,  de 48 anos, seguia de Garanhuns, para Caruaru em veículo modelo Fiat Uno Vivace de cor prata. Quando colidiu frontalmente com uma carreta da empresa cootracap logística que transportava produtos da empresa Sadia.



A carreta seguia sentido Garanhuns, com o impacto da colisão Evandro teve a cabeça totalmente esmagada ficando com uma parte do corpo dilacerado devido os ferimentos Evandro teve morte instantânea.

Evandro era dono e professor da escola de (MMA GFC), ele possuía vários títulos exclusive um título de Campeão Internacional.

Na colisão a carreta tombou e interditou as duas faixas da rodovia. A PRF esteve no local e realizou o controle do tráfico dos veículos.


Uma equipe do Corpo de Bombeiro fez a remoção do corpo de Evandro que ficou preso entre às ferragens. O motorista da carreta que não teve  os dados informados foi socorrido ao hospital da cidade de Cachoeirinha e não corre o riscos de vida.

Após o local ser períciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.

Populares  informam  que Evandro forçou uma ultrapassagem que teria provocado o acidente. A Polícia Civil irá investigar as possíveis causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534