Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 10 de maio de 2019

FISCAIS DE GARANHUNS PASSARAM DOS LIMITE NA IGNORÂNCIA: Senhora que tentava vender suas mudas de plantas foi obrigada a se retirar, de maneira brusca, da calçada do centro de Garanhuns.


Na manhã desta sexta-feira 10 de Maio de 2019, uma senhora que vendia suas mudas de plantas foi obrigada a se retirar da calçada do centro de Garanhuns por Fiscais que circulavam (segundo eles) fazendo o seu trabalho.
Acontece que várias pessoas, indignadas, procuraram a redação deste portal para demonstrar apoio e desabafar quanto a maneira grotesca que a senhora foi abordada.

“Em um dos momentos eu pude presenciar a movimentação e testemunhar a frase que um dos fiscais falou em alto e bom som: *Se a senhora não sair daí vamos pegar o carro e levar suas plantas.* Naquele momento eu me senti impotente e sem forças para fazer qualquer coisa, porque o que eu mais queria era gritar e mostrar a quantidade de pessoas que ganham o pão colocando a mercadoria no chão do centro da cidade, que diga-se de passagem está sendo tratado como ouro, pelo que se vê. Eu tinha acabado de comprar castanhas e também cocadas, e  me perguntei porque aqueles fiscais também não tiravam as outras pessoas que estão na calçada sentido banco do Brasil? Sem desmerecer os trabalhos dessas pessoas, mas estou só fazendo a comparação de exceções. Pelo que sei tudo ali é ocupado por várias pessoas e só aquela senhora foi convidada a se retirar. Absurdo e abuso de poder! Onde vamos parar?” Disse um popular que passou bem na hora dos fatos e fez questão de relatar com riqueza de detalhes o que presenciou.
Sabemos que cada local tem suas leis, e elas tem que ser cumpridas, o problema nesse caso é a maneira de faze-lo, pois os fiscais não pareceram nada amigáveis e educação passou bem longe da situação.




Cabe a nós da imprensa, mostrarmos nossa solidariedade e apoiar a senhora que foi retirada da calçada enquanto vendia suas mudas de plantas que por sinal só faria o bem a natureza. No fim das contas se formos analisar, existem lojas que ocupam espaços que dificultam até a movimentação das pessoas e nem por isso os fiscais vão lá mandar eles retirarem seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES