Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Após assalto, perseguição e troca de tiros polícia militar prende assaltantes em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.


Após um veículo ser tomado de assalto na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A polícia militar realiza uma operação para prender os bandidos e recuperar o veículo. O caso aconteceu na noite da quarta-feira 27 de Junho de 2019.

A polícia militar recebeu informações sobre o roubo, onde dois elementos utilizando aramados, tomaram de assalto um  veículo modelo HB20, de placas PFW-1944, de cor branca. De imediato foi acionada as equipes da ROCAM, e do NIA e Malhas da Lei e outras guarnições. Foi montado vários pontos de bloqueio em Tacaimbó e São Caetano. 

Logo em seguida o veículo roubado foi visualizado pela Guarnição de Tacaimbó quando os acusado passaram o bloqueio foi realizado um acompanhamento pela Guarnição de São Caetano, juntamente com a de Tacaimbó por toda BR-232 até  o próximo bloqueio em São Caitano, onde por mais uma vez os bandidos furaram o bloqueio realizado pela ROCAM, onde seguiram pelo sentindo da contra mão da via. 


Os bandidos trocaram tiros com a polícia, quando o efetivo perfurou o pneu traseiro com disparos de arma de fogo, assim impossibilitando os acusados de continuar  a fuga,. 

Após sem presos com os elementos  foram encontrados um revólver calibre .38, de numeração suprimidas, com 06 munições de mesmo calibre, sendo duas delas deflagradas, e pertences roubados da vítima. 

Ainda segundo a polícia os acusados José Iranildo Silva de Assis, de 28 anos, e José Adilson da Silva Costa, estavam com as tornozeleiras eletrônicas, pois tinham acabado de serem liberados para o indulto temporário. Diante dos fatos todos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido para ser tomada as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534