Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de junho de 2019

CUIDADO: Várias pessoas estão sendo vítimas de fraude na agência da Caixa Econômica de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Nos últimos meses é incontável o número de pessoas que compareceram as delegacias da cidade de Garanhuns, para registrarem queixas de fraudes ocorridas principalmente na Agência da Caixa Econômica Federal do centro de Garanhuns/PE.
Fontes ligadas ao Portal Agreste Violento informam que diariamente dezenas de pessoas comparecem principalmente à 1ª delegacia para registrar queixa de fraude. 

As vítimas relatam diversas modalidades de crimes, desde o Bolsa Família, Programa do Governo Federal, as contas salários. Os valores são dos mais variados, ou seja, quaisquer valores que hajam nas contas das vítimas.
Ainda segundo relatos comunicados à polícia, os clientes vão a referida agência, inserem o cartão no caixa eletrônico, em seguida são surpreendidos com a informação que não há valores disponíveis naquele momento. Já de forma desesperada, imediatamente buscam informações junto à Caixa e são informados que a conta bancária foi acessada em outro Estado e teve todo valor sacado. A maioria dos saques são em Estados como Ceará e São Paulo entre outros dos mais diversificados. Então, só resta as vítimas procurarem uma delegacia e registrar a queixa.
Apesar dos inúmeros Boletins de Ocorrências registrados na Polícia Civil, até o momento não há informações que alguém tenha sido preso. A 1ª delegacia é responsável pelas investigações da área central da cidade, onde a maioria dos casos foram registrados.

As ações criminosas estão sendo praticadas de forma continua naquela agência, pois as vítimas procuram a delegacia para registrarem queixas todos os dias, segundo informe ao Portal Agreste Violento.
Pessoas que estiverem frequentando agências bancarias em Garanhuns, principalmente a Caixa Econômica Federal, se utilizem das mais formas de segurança possível. Façam transações seguras, troquem suas senhas bancarias e etc. Na dúvida, procure um funcionário da agência para que possa lhe repassar orientações mais seguras na hora de utilizar o cartão.

Um comentário:

  1. Mas vocês sabem qual é o tipo de fraude ? Se é cartão clonado conta fantasma etc...?

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534