Um jovem de 24 anos, identificado como José Gutemberg Alves dos Santos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (31), no bairro Cohab 2, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, equipes do GATI e do GATI Extra foram até o residencial Manoel Camelo, após informações de que um apartamento estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas. No local, os policiais foram recebidos pela mãe de José Gutemberg, que afirmou não ter conhecimento do material ilícito encontrado. Ela teria, inclusive, acionado o filho para que comparecesse à residência e assumisse a responsabilidade, declarando que não iria responder pelo crime.
Na ação, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 com o cano serrado, quatro munições intactas, aproximadamente 620 gramas de maconha fracionadas em embalagens tipo zip lock, duas balanças de precisão e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento da droga.
José Gutemberg assumiu ser o dono da arma e da droga, sendo imediatamente detido. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário