Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 30 de julho de 2019

CRIME DE REPERCUSSÃO NACIONAL - Mulher acusada de matar o proprietário da banda caras e bocas em 2003 em Arcoverde no Sertão de Pernambuco, é presa em São Paulo


Na tarde desta terça-feira, dia 30 de julho de 2019, após investigações da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, e da 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, em conjunto e integrados, com a Diretoria de Inteligência Geral, e a Divisão de Capturas, da Polícia Civil do Estado de São Paulo, foi presa, por força de mandado de prisão preventiva, na cidade de São Paulo.

Em desfavor  de Márcia Cristina de Oliveria Luna, conhecida como (Márcia Bek)  autora de um  homicídio, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.


Que teve como vítima a pessoa de Gilmar Berreza de Azevedo, que era proprietário da Banda Caras e Bocas. O crime aconteceu no mês de maio do ano de 2003, sendo a vítima atingida por um disparo de arma de fogo, na cabeça, pelas costas, no interior de um veículo, de forma traiçoeira, e sem chance de defesa, o que gerou um clima de comoção, e uma gigantesca repercussão, inclusive, com a veiculação dos detalhes do crime, no programa Linha Direta, da Rede Globo. 

Após o crime, a autora fugiu, e permaneceu oculta na cidade de São Paulo, escondendo-se dentro de um extenso contingente populacional e territorial, tendo sua localização revelada, em virtude do trabalho investigativo e coletivo entre as Polícias Civis de Pernambuco e São Paulo, com intensa troca de informações.

Relembre o caso aqui.

Márcia é  acusada de ter matado com um tiro na nuca o amante, o músico Gilmar Bezerra de Azevedo, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 29 de maio de 2003 na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco. Os dois teriam se envolvido três anos antes, quando Márcia, que é cantora, fora aprovada para ser vocalista da banda Caras & Bocas, de Gilmar. A moça era de família pobre e vinha da pequena cidade de Ibimirim, a 80km de Arcoverde. Ela tinha alguma experiência em bandas menores e ficou felicíssima ao saber que tinha sido aprovada. Como era de fora da cidade, Márcia ficou acomodada em apartamento pago por Gilmar. Ele, mesmo casado, se encantou pela nova vocalista de sua banda, que na época tinha 17 anos, e começaram um tórrido romance. O relacionamento duraria por mais três anos. Quando Gilmar resolveu romper com Márcia, a decisão não foi bem aceita pela cantora, que chegou a ameaçá-lo de morte. Segundo a polícia, no dia do crime Márcia fora ao apartamento de Gilmar e os dois sairam em seguida de carro. Ele, como era de costume, colocou ela no banco traseiro do automóvel para manter a discrição. Poucos quarteirões depois, ela teria sacado um revólver e disparado contra a nuca do músico. A bala saiu pela têmpora e o corpo de Gilmar ficou mais de uma hora dentro do carro até ser encontrado pela polícia, que desconfiou do motor ligado. Márcia teria fugido de mototáxi até a casa onde estava hospedada. À noite, a cantora seguiu para Venturosa, cidade vizinha a Arcoverde, e na manhã seguinte ensaiou com uma banda em Garanhuns. Márcia foi embora de Venturosa dizendo à amiga que a hospedava que "não dissesse que ela tinha estado lá". Gilmar deixou mulher grávida de seis meses. A cantora não foi mais vista e está foragida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534