Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Acusado de homicídio e tentativa de homicídio em Garanhuns é preso em Olho D’água do Casado, em Alagoas



Um jovem de 19 anos acusado de homicídio na cidade de Garanhuns no Estado do Pernambuco, foi preso na tarde desta quinta-feira, 29, na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. José Vanilson Valentim Santos, mais conhecido como ‘Nem’ foi preso na Rua das Pedrinhas.

Segundo o delegado Daniel Mayer, titular de Olho D’água do Casado, um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco constatou que o homem estaria residindo em Olho D’água do Casado. Os Agentes da PC de Alagoas então passaram a monitorar o suspeito que nesta quinta-feira, 29, acabou sendo abordado por uma guarnição da Polícia Militar do destacamento local.

Na abordagem, o jovem demonstrou nervosismo e ao consultar os documentos, os militares constataram que ele tinha mandado de prisão temporária em aberto pela comarca de Garanhuns.

Ele foi encaminhado para a delegacia distrital de Piranhas, onde foi confirmado que ele era foragido da justiça. O rapaz foi preso e encaminhado para as carceragens da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

A prisão de ‘Nem’ foi comunicado a delegacia de Garanhuns.

RELEMBRE O CASO AQUI.

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na Cohab lll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Um homem foi morto a tiros e outro baleado na tarde desta terça-feira 9 de julho de 2019, no bairro da Cohab lll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações os dois homens caminhavam na rua João Domingos da Cunha Valença filho, quando foram surpreendidos por uma indivíduo que efetuou diversos disparos de armas de fogo contra eles. Durante a investida a vítima identificada como sendo Flávio Jose Gomes da Silva, 23 anos, correu para o quintal de uma residência onde caiu agonizando, com cerca de três disparos na região da cabeça e tórax. foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.


Já a segunda vítima identificada como sendo Lenilson dos Santos Araújo, de 34 anos de idade conseguiu fugir dos criminosos mas acabou caindo no terreno de outra residência na mesma rua, onde pediu socorro. Ele foi alvejado por cerca de três disparos na região do tórax e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, em seguida transferido ao Hospital do Agreste em Caruaru.


De acordo com as informações a motivação séria por ciúmes do acusado até o momento identificado por "Nem" e Lenilson por causa da ex-mulhller do Nem. 

A Polícia Militar faz buscas no intuito de localizar o suspeito. Uma equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenada pelo delegado Eric Costa já iniciou as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534