Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

22ª delegacia de homicídios e 8ª denarc prendem suspeitos de duplo homicídio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Nesta quinta-feira 10 de Outubro de 2019, por volta das 6h00min, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando do Delegado do Delegado Eric Costa, com o apoio de Policiais da 8ª  DENARC de Garanhuns, deram cumprimento ao mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, em uma residência localizada na Rua Wilson Urquisa, Bairro Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

As investigações apontaram que o endereço estava sendo utilizado por integrantes de uma Organização Criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade. Segundo apurado, essa Organização Criminosa seria responsável por uma série de homicídios ocorridos em Garanhuns, motivados por disputa do controle de tráfico de drogas na cidade.  Após realizar buscas no local, foram encontradas cerca de 140 gramas de maconha, balança de precisão, munição cal. .380, bem como dinheiro em espécie proveniente do comércio de entorpecentes. 


Na residência foram presos  Valmir José da Silva, 22 anos, e o menor L. S. C. com 17 anos, de idade. As investigações apontam que Valmir, e o menor são os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 01/10/2019, no Indiano, em que foram alvejadas cinco pessoas, tendo duas delas indo em óbito no local do crime. 
Os presos foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição. Valmir José, foi autuado ainda pelo crime de corrupção de menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534