Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CRIME OCORREU EM JANEIRO DE 2016 EM PARANATAMA - Polícia Civil e Militar prendem três homens em Saloá acusados de homicídio


Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta, 21 de novembro de 2019, pelas equipes das Delegacias de Paranatama e Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, juntamente com policiais do 9/BPM, cumpriu  três mandados de prisão preventivas expedidos pela Vara Única da Comarca de Saloá. A ação ocorreu no Sítio Mocó na zona rural de Saloá. 

As equipes, compostas no total por 16 Policiais entre Civis e Militares, se dividiram e se dirigiram à localidade denominada de Sítio Mocós, onde lograram êxito na captura de José Maria Melo da Silva (agricultor, 58 anos), Fabio de Araújo Silva (agricultor, 27 anos) e Luciano de Melo Araújo (aposentado, 43 anos), os quais foram denunciados e respondem a ação penal pela prática de Homicídio Qualificado, no qual figura como vítima Firmino Damião da Silva, covardemente assassinado a tiros de rifle quando chegava a sua residência após um culto evangélico, fato ocorrido na noite do dia 03/01/2016, no Sítio Alto do Vicente, zona rural de Paranatama, motivado pela disputa por uma herança recebida pela vítima e disputada pelos autores.


Após as providências legais e de praxe, os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e recolhidos à Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão presos á disposição do Juízo de Direito da Comarca de Saloá/PE.


Eles já haviam sidos presos  em outra operação policial

OPERAÇÃO TESTAMENTUM: Policiais Civis e Militares deflagram Operação em Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

A Delegacia de Paranatama, coordenada pela Dr. Delegada Maria das Graças Canuto, deflagrou a "Operação  Testamentum" na manhã da quinta-feira 27 de Junho de 2019, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

A Delegacia de Paranatama, deu início ao trabalho investigativo após um homem identificado como sendo Firmino Damião da Silva, de 41 anos, ter sido assassinado no dia 03 de Janeiro de 2016, no Sítio Alto  do Vicente, na zona rural do município.

Durante às investigações concluiu-se que o crime de morte contra Firmino, teria sido por causa de uma herança. Já que a mãe adotiva de Firmino teria feito um testamento declarando nele deixar seus bens para Firmino, causando uma insatisfação entre alguns familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534