Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 29 de março de 2020

LAMENTÁVEL - Policial Militar foi assassinado ao tentar proteger sua esposa de uma tentativa de estupro em Bezerros, no Agreste de Pernambuco


Um Policial Militar foi morto a tiros ao tentar proteger a sua esposa de estrupo no sábado 28 de março de 2020, na cidade de bezerros no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal de policiais do Recife, voltavam pra capital pernambucana de moto após passar parte do dia na Serra Negra em Bezerros. Próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora Aparecida, passou a ser acompanhado por um veículo estrada com um elemento identificado como sendo Paulo José dos Santos, de 36 anos, armado.


Após alguns quilômetros, já próximo  à entrada do Sítio Cunha, os policiais foram obrigados a entrar em um matagal, o elemento disse ao policial militar identificado como sendo Sérgio Carvalho de Araújo de 39 anos, queria estuprar a sua esposa e ele ficaria olhando. O cabo da polícia no intuito de proteger a sua esposa sacou a sua arma e houve uma troca de tiros infelizmente o policial militar foi alvejado com três disparos de arma de fogo dois na virilha, e um na perna que atingiu a artéria femoral, devido os ferimentos o policial foi a óbito. Uma guarnição da PM que passava às margens da BR-232 ao presenciar a cena foram até o local, onde foram recebidos a tiros pelo elemento que revidaram a injusta causa atingindo o elemento que também foi a óbito. O elemento era de alta periculosidade já tinha praticado cerca de 3 estupros, e também era acusado de assaltar sulaqueiros e assaltar bancos.


A policial que estava desarmada conseguiu correr pelo matagal, felizmente ela não sofreu nenhum ferimento durante o confronto.

Tanto o corpo do policial como do elemento foram caminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534